´ Inicio    Beleza   Decoração   Inspirações   Contato
-->

20 maio 2015

Sensações

As borboletas no estomago? Pois é essas ultimamente não me largam mais. Sinto as vezes como se eu flutuasse em um mar de bons sentimentos e bons sonhos, é como se não existisse coisa ruim que eu não consiga atravessar.

Mas existem mais coisas, tem aquele momento em que você esta fazendo algo e uma simples palavra faz você lembrar, e nesse momento você solta um sorriso bobo e os olhos brilham naturalmente e quando você percebe as pessoas ao seu redor estão te olhando como se você louca. Como eu quero essa loucura pra sempre, se todos pudessem usufruir dessa loucura o mundo seria cheio de sorrisos bobos e olhares brilhantes.

Mas nada supera um coração acelerado e o abraço apertado. O momento em que você espera o dia todo para ver, você começa a imaginar o que vai falar, como vai estar vestida e ai você percebe estar perdida. Mas o melhor é o encontro olhar nos olhos e dizer um “oi” cheio de vergonha e emoção e quando você menos percebe esta dentro de um abraço que de tão aconchegante parece que seus pés não sentem mais o chão.
O cheiro do perfume esse faz com que você não queira mais largar esse abraço e o seu coração? Esse já não tem mais coordenação motora, pois de tanta emoção já perdeu o compasso.

Cheiro da Preta!

4 comentários:

  1. Eu também amo sentir o coração acelerado e o abraço apertado, esperar aquele momento ansiosamente e pensar mil coisas que você vai falar e na hora ficar com cara de boba e falar somente um "oi". Depois, se arrepender de não ter dito mais nada hahaha

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensações maravilhosas neh?
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Onde coloca as palminhas aqui? Hahahahah
    Texto perfeito, define os sentimentos de muitas pessoas.
    Parabéns!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá passando para visitar seu blog muito lindo parabéns desejo a você todo sucesso beijos da Ju Blog Cantinho Ju Tavares

    ResponderExcluir

© Cheiro da Preta - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ila Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo