´ Inicio    Beleza   Decoração   Inspirações   Contato
-->

12 agosto 2015

Reflexão



Hoje parei para pensar e tantas coisas passaram pela minha cabeça.
Observo muito as pessoas e vejo a cada dia pessoas que vivem num mar de indecisão e medo. O mundo está cada dia tão corrompido de ideais fixos e vontades próprias que muitos acabam se perdendo num mar de insatisfação, medo, insegurança e a esperança de suas ideias se tornarem realidade.
 Mas o que é correto? Será que estamos todos tão equivocados?
Procuramos muito na nossa vida satisfazer o nosso eu, e as nossas vontades e com isso acabamos esquecendo o dono da nossa vida que é Deus. Muitas das vezes estão tão cansados de apanhar das desilusões da vida que chegamos a criar barreiras para nos proteger de nós mesmos. Mas até que ponto isso se torna algo positivo? Estive pensando e percebi que nós queremos nos proteger de tudo e acabamos nos tornando frios e sozinhos.
Já ouvi muitas histórias de pessoas que dizem que tiveram uma vida cheia de desafios, mas que foram felizes por enfrentar cada um deles, hoje vivemos em uma sociedade que no primeiro desafio frustrado, se dá ao luxo de achar que é bom demais para poder sofrer novamente por alguém ou algo e acaba deixando passar oportunidades, amores, sorrisos e a tão sonhada felicidade.

Que possamos aprender a nos gloriar em todos os momentos da nossa vida, para assim entendermos que tudo depende do quanto estamos dispostos e assim uma atitude levará a outra até que você chegue onde Deus quer como diz em Romanos 5:4.

Cheiro da Preta!

8 comentários:

  1. Amém.

    Ótima abordagem Ila. Ótima. Parabéns.
    Depois de ter lido este maravilhoso texto sintetizei o meu pensamento no seguinte: Viver a vida na contramão do mundo. Não esperar que os aplausos ornamentados de sorrisos e comentários bajuladores nos façam ver alegria onde não há, sanidade onde não há, santidade no lugar do profano, justiça no lugar da injustiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, temos que viver na contramão desse mundo mesmo. bjs

      Excluir
  2. Nossa falou a mais pura verdade Ila Maria, tem momentos que bate o cansaço e é nesse momento que temos que sacudir a poeira e colocar em prática a nossa fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rô temos que nos manter firmes. Obrigada pela visitinha :)

      Excluir
  3. As suas palavras são sempre tão inspiradoras...! Gosto muito! =))

    Um beijinho para si e um bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, é bom saber que elas inspiram você. Deus abençoe! <3

      Excluir
  4. Gostei bastante do texto, é bem verdade que após uma frustração nos deixamos levar,mas devemos arriscar,porque só arriscando seremos felizes,nessas horas devemos erguer a cabeça e seguir em frente mesmo que seja difícil,a vida é feita de tropeços,e aos poucos vamos construindo nosso caminho.
    Adorei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  5. Texto lindo. Amei o blog, seguindo <3

    ResponderExcluir

© Cheiro da Preta - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ila Maria.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo